Escândalo de deputado potiguar Henrique Alves ganha destaque nas principais mídias nacional


Escândalo do deputado potiguar Henrique Alves ganha destaque em praticamente toda a mídia nacional. 

A VEJA apresentou uma reportagem com direito a duas páginas, Folha de São Paulo emplaca duas reportagens em uma só manhã, também foi notícia na UOL, TERRA, ISTO É e entre outras. O deputado mais antigo em número de mandato e favorito para presidir a Câmara, teria usado parte do dinheiro de emenda orçamentária para abastecer uma empresa de um assessor do seu gabinete, segundo mídias acima mencionadas. 

De acordo com os jornais, o deputado escolhia o destino do dinheiro público, e o governo federal liberava o recurso, que voltava para a Bonaccci Engenharia e Comécio Ltda, empresa de Aluizio Dutra de Almeida, que trabalha com Henrique na Câmara desde 1998 e é tesoureiro do PMDB regional em Natal. Uma das cidades identificadas e destacada nas reportagens é a de Campo Grande que teria contratado a empresa do assessor de Henrique Alves com recursos das emendas parlamentares do deputado. 

A prefeitura declarou que não ouve favorecimento e que foram feitas as licitações. O empresário Aluízio Dutra de Almeida, pediu demissão do cargo na segunda-feira (14). Via http://www.campograndern.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário