América anuncia que irá disputar Série B no Nazarenão


O presidente Alex Padang anunciou durante a madrugada desta sexta-feira (1) que o América continuará mandando seus jogos no estádio Nazarenão, em Goianinha. Lá, o alvirrubro potiguar joga há duas temporadas, desde a Série C de 2011, com a demolição do Machadão.
arquivo TNEstádio Nazarenão, usado pelo América desde a Série C de 2011, será a casa do clube novamente na Série B deste ano
Estádio Nazarenão, usado pelo América desde a Série C de 2011, será a casa do clube novamente na Série B deste ano

"O Nazarenão será a casa do América durante todo o ano de 2013. O estádio onde fomos campeões e fizemos grande campanha na [Série] "B" será novamente palco das nossas vitórias (sic)", declarou Alex Padang, através do twitter.

Padang agradeceu ao empresário Marcone Barreto pela proposta para jogar no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, mas disse que - pelo tempo de contrato oferecido - não poderia comprometer a gestão do próximo presidente do clube."Obrigado ao empresário Marcone Barreto pela proposta que infelizmente não deu certo, mas a decisão foi respeitosa, cada um entendendo o lado do outro. Não poderia jamais comprometer o primeiro ano do próximo presidente" (sic), declarou Padang.

De acordo com o presidente do América, as arquibancadas tubulares serão novamente instaladas no Nazarenão para que o estádio tenha capacidade para 10 mil torcedores e atenda as determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Série B. 
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário