América vence Baraúnas por 1 a 0 no Nogueirão


O América venceu o Baraúnas por 1 a 0 no estádio Nogueirão, em Mossoró nesta quarta-feira (6). O gol da partida foi marcado pelo atacante Cléo, que fez sua estreia como titular no alvirrubro, aos 16 minutos do segundo tempo. O jogador arriscou um chute de muito longe e a bola pegou no travessão antes de tocar as redes, marcando um golaço.

Com o resultado, o alvirrubro se recupera do revés na primeira rodada em casa e chega aos três pontos no Campeonato Estadual e volta a ficar vivo na competição. O Baraúnas, por sua vez, se complica permanece sem pontuar neste segundo turno. 

O jogo começou com chances de lado a lado e o América tentando em bolas acionadas aos atacantes Tiago Adan e Cléo, que iniciou o jogo na vaga de Taiberson, que teve uma indisposição e não ficou nem no banco de reservas. O Baraúnas arriscava com chutes de fora de área e obrigava a Dida a fazer boas defesas.

Pelo lado do América, Cascata também dava trabalho e chegou a colocar uma bola na trave no final do primeiro tempo. Além disso, obrigou o goleiro Ramon a fazer boa defesa em falta cobrada. 

No segundo tempo, o panorama do jogo seguiu o mesmo até os 16 minutos, quando Cléo arriscou chute de longe e marcou o seu primeiro com a camisa do América. Depois disso, o alvirrubro recuou a marcação e tentava roubar a bola a partir do meio de campo para conseguir matar o jogo. Moura promoveu a entrada de Régis na vaga de Tiago Adan e Bruno no lugar de Renatinho, que já tinha cartão amarelo.

Com isso, o Baraúnas pouco pressionou e o placar permaneceu igual até os minutos finais de partida.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário