Bandidos tomam carro de assalto e horas depois abandonam em mata na comunidade do Pau Brasil



Um carro foi abandonado uma mata na comunidade do Pau Brasil que fica na cidade de São José de Mipibu depois de uma intensa ação policial que uniu vária viaturas políciais entre elas, choque e até uma viatura da PF.

Toda essa ação foi motivada através de uma denúncia que um carro tipo fiat uno modelo novo sem placas que estava circulando com umas pessoas apontando umas armas de grosso calibre para fora da janela do veículo.

Horas antes, a polícia foi informada que um carro com as mesmas características estaria praticando assaltos em cidade vizinhas como, Espirito Santo, Brejinho e Parnamirim. Quando avisaram a polícia sobre este veículo que estava em São José de Mipibu rondando desde as 13h, começou uma verdadeira caçada envolvendo várias viaturas para tentar capturar os suspeitos.

Já por volta das 18h, a guarnição 330 da cidade de Nísia Floresta, composta pelo políciais ANDRÉ, CB FREITAS, WESLEY E RONNEY, conseguiram encontrar o carro com as mesmas características da denúncia, abandonado em uma mata do lado de um canavial na comunidade do Pau Brasil, depois de uma lagoa camada Barragem. Por a documentação do veículo está dentro do mesmo, depois de puxar pela placa de n° NOD 4516, foi comprovado que o veículo era de uma locadora da cidade do Natal de nome Cidade do Sol, e os bandidos teriam tomado o carro de assalto de um cliente da locadora.

Minutos depois a VTR 322 da cidade de São José de Mipibu foi até o local do veículo achado, para dá um apoio aos seus companheiro.

Obs: No local aonde foi localizado o veículo, existe varias carcaças de outros carro depenados.

Ninguém foi preso, Nem identificado

http://digitalmipibu.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário