BBB13: Fernanda diz que vai atacar Anamara no Jogo da Discórdia



BBB13: Fernanda diz que vai atacar Anamara no Jogo da Discórdia
Fernanda desabafou com Kamilla e Andressa no Quarto do Líder, na noite desta segunda-feira (4). A lourinha explicou para as amigas que mais tarde, na hora do programa ao vivo, vai falar na frente de Pedro Bial tudo o que pensa sobre Anamara, com quem teve uma briga muito feia na noite anterior.
A advogada acredita que, no Jogo da Discórdia, o apresentador vá perguntar a cada um quem ele acha mais falso dentro da casa. A mineira diz que já tem seu discurso preparado quando começar.
“Vou falar tudo na discórdia, caso ele pergunte qual a maior decepção dentro da casa: ‘Bial, muito embora a Maroca tenha dito que meu abraço soa falso, sou consciente dos meus atos que são verdadeiros e não entendo justamente ela dizer isso para mim, já que sempre diz que até na guerra temos de abraçar nossos adversários’. Na hora que acabar ela vai vir com quatro pedras para cima de mim e vocês me dão cobertura.”
Fernanda ainda continuou discursando e declarou que se antes da briga de ontem ela tivesse revidado logo que percebeu uma certa duplicidade de Maroca, esse barraco já tinha acontecido.
“É uma interpretação muito subliminar que só quem está aqui dentro para perceber. De lá de fora com certeza não dá para ver. Eu poderia ter saído como errada, caso tivesse tirado satisfações. Já sobre ontem, eu tenho a consciência tranquila que não fiz nada. Eu fui dar um abraço nela, mas se eu tivesse denegrido ela... Mas não fiz nada! Ela veio com quatro pedras na mão.”
ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário