Flávio Boaventura tem pena reduzida e está liberado para enfrentar Santa Cruz


Boaventura tem pena reduzida e está liberado para enfrentar Santa Cruz
O zagueiro Flávio Boaventura teve a pena reduzida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e fica à disposição do treinador Givanildo Oliveira para o confronto diante do Santa Cruz, no Frasqueirão, neste sábado, válido pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar.

O departamento jurídico do ABC conseguiu converter a pena em serviços prestados à comunidade e o jogador, que já cumpriu o primeiro jogo de suspensão diante do Potiguar, está livre para atuar. Flávio Boaventura deve recuperar a condição de titular na vaga de Gladstone, que o substituiu na estreia do alvinegro na competição.

Flávio Boaventura iria cumprir suspensão em duas partidas por ter sido expulso no jogo da decisão do campeonato potiguar na temporada passada, em decisão imposta pelo TJD.

Júnior

O atacante Júnior foi chamado na tarde de hoje para uma conversa a sós com o treinador Givanildo Oliveira, segundo informação repassada pela Rádio Globo. Segundo as primeiras informações, o conteúdo da conversa ainda não chegou ao superintendente de futebol do alvinegro, Gustavo Mendes.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário