Givanildo Oliveira testa Romarinho no time titular do ABC


O treinador Givanildo Oliveira promoveu uma mudança no time titular do ABC que treinou durante toda essa semana. O atacante Romarinh entrou na vaga de Vanderlei no início do coletivo desta sexta-feira (1) e pode ser novidade no time abecedista que estreia no próximo domingo, diante do Potiguar de Mossoró, no Nogueirão.

Romarinho esteve envolvido em algumas polêmicas no início desta temporada e chegou, inclusive, a sumir duas vezes do clube em 2013. O jogador chegou até a ser criticado pelo treinador Givanildo Oliveira, que, na época, só contava com três atacantes no elenco, incluindo Romarinho.
Arquivo TNRomarinho treinou no time titular ao lado de Júnior e pode ser novidade no ABC
Romarinho treinou no time titular ao lado de Júnior e pode ser novidade no ABC

Apesar disso, durante o treinamento de hoje, o comandante alvinegro optou pela saída de Romarinho da equipe principal e colocou Vanderlei formando a dupla de ataque com Júnior. Outra mudança durante o coletivo foi a saída do meia Jean Carioca para a entrada de Raul no meio de campo.

Com a suspensão do zagueiro Flávio Boaventura, Gladstone treinou novamente no time principal e está confirmado para o confronto. Na lateral direita, Thiaguinho entra na vaga de Renato, vetado pelo departamento médico.

O time do ABC que iniciou o treinamento coletivo foi formado por Lopes; Thiaguinho, Gladstone, Vinícius e Alexandre; Bileu, Hamilton, Júnior Xuxa e Jean Carioca; Vanderlei e Júnior.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário