Homem é executado em beco de Areia Preta

Um homem de 40 anos foi executado no início da manhã desta quinta-feira (7), no bairro de Areia Preta, na zona Leste de Natal. Josenildo Damaceno Rodrigues estava amarrado com lençóis e teve os pés acorrentados.
Rafael BarbosaJosenildo Damaceno Rodrigues é suspeito de praticar assaltos e arrombamentos na zona Leste de Natal
Josenildo Damaceno Rodrigues é suspeito de praticar assaltos e arrombamentos na zona Leste de Natal

De acordo com informações do subtenente Itamar Félix da Costa, da Companhia de Turismo da Polícia Militar, 'Nildo', como era mais conhecida a vítima, era apontado como autor de vários assaltos e arrombamentos na região Leste da capital.

O cadáver foi encontrado no início da manhã, por volta das 5h, na rua Pinto Martins, na parte superior de um beco que dá acesso à praia. Próximo ao corpo, também estava uma rede, que a polícia acredita que foi utilizada para o transporte do cadáver.

Nildo apresentava marcas de perfuração de bala na parte de trás na cabeça, além de uma perfuração profunda, que os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) supõem que tenha sido provocada por um facão. O corpo estava envolvido com lençóis e os pés presos por uma corrente fechada com cadeado.


da TN

Um comentário:

  1. o que faz uma pessoa escolher um caminho sem volta? Conheci esse cara qndo criança... era um menino doce... diferente desse bandido... Em que momento ele se perdeu? O que faz uma pessoa ir por um caminho desses?A mae desse rapaz trabalhou a vida inteira.. foi honesta e batalhadora...`Pq os filhos se perdem? Espero que pelo menos ele nunca tenha matado um pai de familia.

    ResponderExcluir