Polícia Civil apreende crack e maconha em sítio de Jucurutu

Noel Crispim da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante e é considerado um dos maiores fornecedores de drogas da região
Noel Crispim da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante e é considerado um dos maiores fornecedores de drogas da região
A Polícia Civil, em ação na tarde dessa quarta-feira (6), apreendeu maconha prensada e crack dentro de um balde enterrado no sítio Boi Selado, em Jucurutu. De acordo com policiais, a apreensão somava quase três quilos de drogas, pertencentes a Noel Crispim da Silva, 31 anos, preso em flagrante.

A ação, que teve apoio de policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Caicó e de policiais militares, ocorreu por volta das 16h. 

Tijolos de maconha e crack foram encontrados dentro de um balde que estava enterrado no interior do sítio, totalizando quase dois quilos de maconha e mais de meio quilo de crack. Além dos entorpecentes, policiais apreenderam duas balanças de precisão. 

O acusado foi preso na residência dele, onde também foi apreendido um revólver calibre 38, com nove munições intactas. Noel já vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Jucurutu e era considerado um dos maiores fornecedores de drogas da região. Ele foi vítima de tentativa de homicídio há alguns dias atrás e se recuperava dos ferimentos em casa. Noel já cumpre pena no regime semi-aberto por prática de assalto.
DegepolForam apreendidos quase dois quilos de maconha, mais de 500 gramas de crack, balanças de precisão e um revolverForam apreendidos quase dois quilos de maconha, mais de 500 gramas de crack, balanças de precisão e um revolver
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário