Santo Antônio/RN: Empresário é vítima de assalto em sua residência


Por volta das 8h da manhã de hoje, o empresário José Domingos Rodrigues, conhecido por Domingo Pedra, foi assaltado em sua residência por 03 indivíduos, todos armados. Na ocasião, ele foi agredido pelos meliantes que levaram uma certa quantia em dinheiro e um veículo automotor do tipo Hilux de propriedade da vítima. O veículo possuía um sistema de bloqueio, o que fez com que o o mesmo parasse alguns metros após ter sido roubado. Os assaltantes abandonaram a Hilux e tomaram um veículo do tipo Gol de cor cinza que ia passando no momento. Porém, o Gol também tinha um sistema de bloqueio e parou alguns metros após ter sido roubado. Dessa vez, eles tomara de assalto uma moto do tipo Fan na cor azul nas proximidades da saída para Serrinha/RN.
O Pelotão da PM de Santo Antônio/RN foi acionado e a viatura 863 composta pelo Ten. Vinícius, Sgt Josenaldo, SD M. Silva, com apoio da guarnição da cidade de Serrinha/RN cujos integrantes são o CB Batista e o SD S. Marcos, procederam diligências no sentido de encontrar os assaltantes que foram localizados na cidade Boa Saúde/RN, mais precisamente numa estrada que dá acesso a uma comunidade rural. Ao verem os policiais militares, eles tentaram fugir sendo que receberam comando para pararem, porém, dois deles se renderam e o terceiro se evadiu pulando uma cerca de arame em direção ao matagal que se encontra ali próximo. Os que se renderam portavam, cada um deles, um revólver calibre 38, além de 12 munições de calibre 38 e uma certa quantia em dinheiro que é fruto do assalto ao comerciante santoantoniense. O terceiro homem fugiu, provavelmente, portando uma pistola calibre 40.
Nesse momento, policiais militares estão em diligência na tentativa de prendê-lo. Os nomes dos assaltantes que foram presos é Joni Cleyson Paulista de Azevedo e Luan Santos Moreira e eles são suspeitos de praticar vários assaltos, homicídios e por traficar drogas. A Polícia Civil investiga se eles são os mesmo que praticaram assalto na última sexta-feira em Boa Saúde/RN e ontem em Serra Caiada/RN, em ambas ocasiões foram assaltadas as agências dos Correios.
Com informações do Ten Everton Vicinius
do Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário