Vítima de cárcere privado fazia programa quando foi feita refém


A vítima que ficou em cárcere privado durante 24 horas em São Gonçalo do Amarante afirmou que é garota de programa e que foi feita de refém durante um programa com Alexsandro Silva de Lima, autor do crime. Jorcinara Cibelle da Silva, 20 anos, fez a afirmação durante uma conversa com a imprensa depois de ter sido libertada.
Emanuel AmaralJorcinara falou com a imprensa após ter sido libertada do cárcere privado
Jorcinara falou com a imprensa após ter sido libertada do cárcere privado

Jorcinara disse que ela e outras duas amigas estavam com Alexsandro em um motel, quando ele decidiu ir para a casa da tia em São Gonçalo, juntamente com as três mulheres. Ela ainda disse que não foi agredida por Alexsandro, apesar dele manter a arma apontada para ela durante boa parte do tempo. Segundo ela, o autor do crime possuía uma pistola e três carregadores cheios de munição. "Eu não sabia que iria ser feita refém e só vim perceber isso quando a 
Polícia Militar tentou realizar a primeira negociação", completou.

Ainda segundo ela, Alexsandro usou crack duas vezes e ela também teria usado uma vez. Os dois passaram boa parte do tempo em um dos quartos da casa e ela ainda declarou que passou a maior parte do tempo dormindo. 

Jorcinara será ouvida pela Polícia Civil e será liberada em seguida. Já Alexsandro ficará preso, tendo em vista que tinha mandado de prisão em aberto e também será autuado pelo cárcere e por ter atirado em policiais.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário