Volante Claiton, ex-Internacional e Flamengo, é o novo reforço do Alecrim


O Alecrim apresentou nesta segunda-feira a contratação do volante Claiton, de 35 anos, para a continuação do Campeonato Potiguar. O jogador tem no currículo passagens por clubes como Flamengo, Internacional, Atlético-PR e Santos, onde conquistou o título de Campeão Brasileiro de 2004.
Gabriel Peres/ Assessoria do AlecrimClaiton teve passagens marcantes por Atlético-PR, Internacional e Flamengo
Claiton teve passagens marcantes por Atlético-PR, Internacional e Flamengo

Nos dois anos mais recentes, o atleta defendeu clubes do interior do Rio Grande do Sul, estado onde nasceu e estava no Passo Fundo, no Campeonato Gaúcho. "É a minha primeira vez no Rio Grande do Norte e estou muito motivado para mostrar meu futebol para o público potiguar. Fiquei impressionado com a qualidade do elenco do Alecrim e com o projeto do presidente Anthony Armstrong", declarou o jogador ao site oficial do clube.

O coordenador de futebol do alviverde, Leandro Sena, aprovou a contratação do volante e acredita, que com a experiência no futebol, pode ajudar o Alecrim no torneio. "Trata-se de um jogador experiente, com passagens em grandes equipes. É um atleta que chega para agregar qualidade e ainda mais experiência. Esperamos que ele se integre o quanto antes e esteja disponível o mais rápido possível ao técnico, nos ajudando na caminhada do Alecrim rumo ao título", disse.

O jogador se apresentou nesta segunda-feira (4) ao treinador Pedrinho Albuquerque e já participa da atividade que ocorrerá no turno da tarde no centro de treinamento.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário