Colisão entre dos veículos deixa dois mortos em São José de Mipibu

A noite deste domingo (26) foi trágica para algumas famílias, em São José de Mipibu. Um acidente bastante grave entre um carro modelo Gol, da marca Volkswagen, e outro Uno, da marca Fiat, deixou cinco feridos com gravidade e outras duas vítimas fatais, na RN 315 (estrada que liga Vera Cruz à S. J. de Mipibu). O fato ocorreu em um dos acesso ao bairro Arenã, próximo à um posto da CPTRAN da cidade.
Segundo a polícia, depois de levantamentos prévios sobre as causas do acidente, uma das possibilidades é de que o condutor do carro modelo Gol teria perdido o controle e invadido a faixa contrária e atingindo, de forma frontal, o outro veículo, tipo Uno.
DSCF9424
As vítimas fatais, uma senhora e um jovem, eram ocupantes do Uno, que ainda era ocupado por mais quatro pessoas. No gol só havia o motorista, que não teria se ferido tão gravemente quanto os demais envolvidos no acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Antes da chegada da equipe do SAMU, uma enfermeira que passava pela comunidade ajudou nos primeiros socorros. Os corpos dos mortos foram levados por uma unidade do ITEP.

Do Nisia Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário