“Barbie Caraubense” teria depenado empresário do RN que tenta recuperar bens na justiça.

Mãe e “Barbies Caraubenses" são acusadas de favorecimento da prostituição, tráfico interno de pessoas, estelionato, falsidade ideológica e formação e quadrilha.
As mulheres mais conhecidas como “BARBIES CARAUBENSE”, juntamente com sua mãe e alguns membros da sua família estão sendo acusadas pelo empresário Gustavo Henrique Ribeiro de Vasconcelos, que presta consultorias a grandes empresas no Brasil de terem praticado um golpe contra o mesmo.
O empresário manteve um caso com uma das mulheres que se apresentava como Melissa, e disse que se hospedava em hotéis luxuosos em Natal com a mulher, que sempre assinava com nome falso. Meses depois, o empresário descobriu que O nome dela não era Melissa, e sim, Veruza.
Esta garota, que segundo o empresário fez constar na notificação judicial de nº 0100689-78.2014.8.20.01015, como sendo garota de programa, criminosamente planejou com sua mãe e irmã um golpe de exploração e extorsão.

Segundo o empresário, as mulheres levaram dele 2 carros, jóias, viagens caras, grandes quantias em dinheiro e uma mansão na cidade de Caraúbas.
Execução do golpe

Na petição judicial apresentada, pelos advogados Mario Gil Rodrigues Neto e Carlos Gil Rodrigues o empresário pede indenização por danos morais e danos materiais, pedindo que as acusadas devolvam os valores e bens que subtraíram dele.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário