Cição Bandido deu o troco a Henrique Alves e anunciou o apoio a Robinson Faria

Veja como são as coisas… O poderoso deputado federal, Henrique Eduardo Alves foi  prometer tudo aos agropecuaristas em Caicó..
Um presente fez umas perguntas e o deputado Henrique não gostou pela franqueza, este homem era o humilde e trabalhador, Cição Bandido, pequeno criador de gado e carneiros de Caicó…
Cição queria saber onde andava o milho da Conab que Henrique Alves prometeu e não chegava, e quando chegou veio muito pouco que não deu para alimentar o rebanho que foi dizimado..
Quando o gado ia morrendo, Cição pegava as carcaças e jogava na frente da Conab em Caicó como uma forma de protestar… Terminou sendo preso…
Como resposta ele resolveu ser candidato a deputado federal para protestar contra os deputados copas do mundo que só aparecem em Caicó de quatro em quatro anos…
O resultado é que Cição foi disparadamente o mais votado de Caicó com 11 mil votos quando o segundo colocado só teve 4 mil..
Cição teve 20 mil votos no seridó..  Chegou o segundo turno, é Henrique Alves foi procurar o pequeno criador Cição que ele tinha humilhado… Cição com toda dignidade, disse não ao poderoso deputado e candidato a governador..
Chegou agora a informação que o primo, Cição anunciou o apoio ao candidato, Robinson Faria.. Uma lição pra Henrique Alves..
Fonte: Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário