Índio da Costa usa foto de réveillon como se fosse comício de Aécio em BH

ÍNDIO DA COSTA MANIPULAÇÃO
deputado federal e presidente do PSD, Índio da Costa, utilizou uma imagem do portal “G1”, feita no réveillon de 2011, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, para ilustrar postagem no Twitter sobre o comício do candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, na capital de Minas Gerais, na quarta-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Militar,  repassadas à imprensa no dia da festa em Belo Horizonte, cerca de 150 mil pessoas compareceram ao evento na Praça da Estação. A quantidade de participantes é 25 vezes maior que a constatada durante ato em favor do candidato tucano. O comício de Aécio reuniu cerca seis mil pessoas, de acordo com a PM.
Candidato à vice-presidência na chapa de José Serra, em 2010, Índio da Costa divulgou apoio à candidatura de Aécio Neves, em junho deste ano. Além das afinidades políticas, Índio da Costa, assim como o tucano, foi pego em blitz da Lei Seca, em 2011. Na época, ele teve a carteira de habilitação apreendida por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Alegou ter bebido uma taça de vinho.
Aécio se recusou a fazer o teste do bafômetro, também em 2011, e perdeu a habilitação. Mas não admitiu ter bebido, mas apenas estar com a habilitação de motorista vencida.
 Por Mariana Zoccoli, da Agência PT de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário