CONTRA “MONOPÓLIO”, RUI VOLTA A DEFENDER REGULAÇÃO DA MÍDIA

:
"Novamente: democratizar a mídia NÃO tem a ver com limitar a liberdade de imprensa. É melhor ter 6 ou 100 canais abertos na TV? 100 né", escreveu o presidente nacional do PT em seu perfil no Twitter
247 – O presidente nacional do PT, Rui Falcão, voltou a defender, pelas redes sociais, a regulação da mídia, pauta prioritária do partido.
"Novamente: democratizar a mídia NÃO tem a ver com limitar a liberdade de imprensa. É melhor ter 6 ou 100 canais abertos na TV? 100 né", escreveu o petista, em seu perfil no Twitter.
"Está na Constituição Federal: os meios de comunicação social não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio", criticou ainda o dirigente.
Na última quinta-feira 19, ele já havia pedido para que a população não se "enganasse", pois "o monopólio da mídia não será quebrado apenas nas redes sociais. Isso é uma ilusão".
O petista citou então o exemplo da "manipulação" do número de participantes do protesto contra o governo federal ocorrido no domingo 15 na Avenida Paulista (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário