Lutador Wendres "Godzilla" Concedeu Entrevista neste Domingo (22) ao Blog Marcone Pedro, Confira

O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, fez uma Entrevista com o Lutador Wendres Carlos da Silva, neste Domingo (22), o Lutador que é Natural de Carnaúba, Distrito de Senador Georgino Avelino/RN. Confira “Graças a Deus, estou dando Aula aos Jovens de Carnaúba, Jovens esses que estão cada vez ficando mais empolgados com os Treinos, estou dando Aula na Quadra da Escola, com o Apoio do Prefeito da Cidade, onde o mesmo vai comprar o Tatame e o Material que precisarmos, os dias de Treino são, nos Sábados ás 16:00, e nos Domingos ás 09:00 da manhã.”. O Lutador que já é conhecido como Wendres “Godzilla”, treinou junto com o Lutador Anderson Silva no Ano de 2014, ajudou ele para a Luta com o Lutador Nick Dias.
Conheça um Pouco da História do Lutador Wendres Carlos “Godzilla”:
“A Minha Família é de Carnaúba, Distrito de Senador Georgino Avelino/RN, comecei a Treinar Capoeira em Carnaúba, com muitas dificuldades. Quase não tinha Dinheiro para Pagar, mas consegui Treinar cinco Anos, só parei quando entrei na Aeronáutica, onde passei 4 Anos. Passei a morar em Parnamirim/RN, e um Amigo me levou para conhecer o Muaythai, comecei a Treinar, com 3 Meses, fiz minha Primeira Luta de Muaythai, onde Ganhei a primeira Luta, me empolguei e comecei a me dedicar ao Muaythai. Um dia conheci um Professor de Jiu-Jítsu que me convidou para Treinar, gostei do Jiu-Jítsu, e passei a praticar as duas Modalidades, consequentemente passei a Treinar MMA, com 1 Ano, fiz minha Primeira Luta de MMA, Graças a Deus, ganhei mais uma vez, daí, me dediquei aos Treinos de MMA, e estou até hoje nessa Área, dando Aula e Lutando.”
“Tenho 18 Lutas, 12 Vitórias e 06 Derrotas, já fiz duas Lutas na Polônia, e ganhei as duas.
Em Novembro do Ano passado fui Treinar com Anderson Silva no Rio de Janeiro, e ajudei ele pra Luta de Nick Dias, atualmente resido em Parnamirim/RN, aqui em Parnamirim, dou mais Aulas Particulares, como também dou Aula em Georgino Avelino em Parceria com a Prefeitura Municipal, Treino em uma Academia do Professor Carlão, quando ele viaja pra Lutar, eu assumo a Academia.”
 
Fotos acima, mostram as Vitórias e as Derrotas do Lutador Wendres (Godzilla)
Ouça o Agradecimento:

"Gostaria de Agradecer a Prefeitura de Georgino Avelino juntamente com o Prefeito Val pelo apoio que está dando, a Prática do MuayThai, para os Jovens do Município, de Carnaúba, desde já, agradeço por tudo, Obrigado Val por tudo"

"Sou Professor de Muaythai de Carnaúba e convido a todos para praticarem o Muaythai, que faz bem para o Corpo e para Saúde, queria que vocês Treinassem o Muaythai para que vocês tivessem uma Vida mais Saudável." Ouça o Áudio Completo Acima.
Anderson Silva e Wendres "Gondzilla"
Minotauro e Wendres Gondzilla
Fotos: Wendres Varlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário