Dilma reforça importância do diálogo para o Brasil superar dificuldades


Dilma reforça importância do diálogo para o Brasil superar dificuldades
 A presidenta Dilma Rousseff defendeu, em publicação no Twitter no domingo (2), a importância de manter o diálogo, mesmo com as ‘diferenças partidárias’, para fazer com que o Brasil saia com rapidez das dificuldades atuais.

Dilma abordou o assunto ao comentar a reunião com os governadores de todas as 27 unidades da federação. O encontro aconteceu na última quinta-feira (30), em Brasília.

“Gostei muito da reunião com os governadores. Apresentaram posições, sugestões e encaminhamentos importantes para o País”, avaliou a presidenta.

Além disso, Dilma comentou que, apesar das diferenças, ela e os governadores têm diversas coisas em comum, entre elas a eleição pelo voto popular majoritário e a responsabilidade de cumprir, em quatro anos, o programa de governo proposto.

“É nossa obrigação, mesmo com as diferenças partidárias, dialogar para que o País saia com rapidez de suas dificuldades”, disse.

“Para que volte a crescer, com equilíbrio fiscal, inflação sob controle, gerando empregos e prosperidade para os cidadãos e suas famílias”, finalizou a presidenta.

 da Agência PT de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário