Vereadora Ana Alice da Cidade de Arez/RN fez Declaração ao nosso Blog sobre o Projeto de Aumento de Verba Indenizatória

Nesta noite de quarta-feira (25/11) Conversamos com a Vereadora da Cidade de Arez/RN Ana Alice Cunha, onde nos falou um Pouco do Projeto de Aumento de Verba Indenizatória para os Vereadores do Município.

Segundo a Vereadora Ana Alice, nos informou nesta noite de quarta-feira que o Projeto de Aumento de Verba Indenizatória está nas Comissões e com 15 dias é que será feito o Relatório do Projeto, onde a mesma, é a Relatora.

O Projeto de Aumento de Verba Indenizatória é de Autoria do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. O Projeto, como estava sendo Divulgado nas Redes Sociais, não vai a Pauta nesta noite de quarta-feira, o Projeto que vai hoje para Pauta na Câmara, é uma Prestação de Contas do Prefeito que os Vereadores reprovaram de 2010, como também o Tribunal o reprovou.

O Projeto de Aumento de Verba Indenizatória, é uma Verba para manter o Gabinete dos Vereadores, que segundo a Vereadora nos informou que o mesmo é no Valor de R$ 1.600,00

Sabemos que os Vereadores da Cidade, ganham muito bem para representar seus Municipes, não sabemos das necessidades ou gastos dos mesmos, mas, um Aumento de Verba Indenizatória como esse, muitos da população em si, acham injusto, pois os mesmos já recebem muito bem para os representar, e Fiscalizar oque há de errado na Cidade, como sabemos que é o dever de cada vereador, enquanto a População Brasileira, vive de um Salário Mínimo, os nossos dignissímos vereadores nos Municípios já ganham muito bem para representar o seu Povo, sem falar nas Regalias que cada um tem. 1.600 Reais, isso aos Olhos da População será um absurdo, já que a maioria de Políticos Brasileiros falam hoje em Crise, a Crise serão para os Pobres, é oque nos parece, segundo a Vereadora Ana Alice a própria relatora do Projeto que se mostrou indignada e falou que o momento não é apropriado para trazer um assunto desse em Pauta. Final de 2015, tudo está ocorrendo nos apagares das Luzes. Comentário do Blog

Foto Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário