Corpo encontrado com saco na cabeça e corda no pescoço em São José de Mipibu.

Um homem com nome e idade não revelados foi encontrado morto com um saco plástico na cabeça e uma corda no pescoço no município de São José Mipibu. O mesmo foi encontrado por populares na manhã deste sábado (06) às margens da RN que liga Monte Alegre à BR101, por trás da churrascaria gaúcha.

Informações repassadas ao Digital Mipibu por uma pessoa que disse ter visto a vítima na noite da última sexta-feira nas mediações depois de ter descido de uma van possivelmente lotação. Segundo a testemunha, a vítima teria pedido informações para pegar um transporte para comunidade de Jenipapeiro, mas devido o horário já ser por volta das 22h, não passou mais nenhuma condução com o destino que o mesmo queria, fazendo com que o homem ficasse por ali.

Varias pessoas na mesma noite estava no local devido ser um comércio, mas depois de certa hora o estabelecimento fechou e o acabou ficando por lá. Pela manhã no local foram vistos apenas o chapéu e a sandália da vítima suja de sangue. Então foi feito uma procura nas mediações e o corpo do mesmo estava dentro de um capim.

A polícia Militar de São José de Mipibu foi acionada e se dirigiu até o local para isolar a área e aguardar remoção do corpo depois de periciar o local. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário