Adolescente de 16 anos saiu para visitar a mãe e foi estuprada por amigo em São José de Mipibu, RN

Por Ayrton Freire/Portal Noar
Uma jovem de 16 anos foi estuprada esta semana em São José de Mipibu, na Grande Natal. O caso ocorreu em pleno feriado de Corpus Christi e foi registrado na Polícia Civil nesta sexta-feira (26). O suspeito, um homem identificado como ‘Diego de Boré’, está foragido e é procurado pelos policias.

De acordo com informações da Polícia Civil, embora com a pouca idade, a jovem é casada e havia saído de sua residência com destino à casa de sua mãe. Diego, conhecido da vítima e da família, ofereceu carona em sua moto. O trajeto foi mudado pelo suspeito que levou a menina até uma casa em construção na comunidade conhecida como Km 38 – que fica no município.

Segundo a polícia, a jovem falou – em depoimento – que até chegou a pensar em pular da moto quando percebeu que o trajeto havia sido mudado e lembrou que anos atrás o mesmo Diego já havia tentado estupra-la. O pensamento se desfez pelo medo de se machucar ainda mais com a queda já que há dois meses ela deu a luz a um filho por meio de uma cesariana.

No momento em que a reportagem estava sendo produzida, a jovem se encontrava na sede do ITEP, no bairro da Ribeira, em Natal, para fazer exames. Em contato com a Polícia Militar, o Ten. Isaac Leão informou que “diligências estão sendo feitas e que o suspeito será preso já nas próximas horas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário