Oposição de Georgino Avelino realizou Convenção na tarde deste Domingo (24), diante do tão Sonhado Clima de Mudança

zzzz13769483_1188037701260916_8410355460324625178_n
  O PSD, e demais Partidos, de Senador Georgino Avelino, realizaram sua Convenção na tarde deste domingo (24), que tem para a disputa o nome da Professora Stela Sena, a mesma já sofreu duas derrotas no Município, uma pelo Ex - Prefeito Gonçalo, e a segunda com o Atual Prefeito, Edval Bezerra. 

  A Professora, Stela Sena, disputará mais uma Eleição no Município, dessa vez, um pouco diferenciada, no seu Palanque reúne hoje a Classe Política Predominante, que mandaram e desmandaram em Georgino por muitos Anos, na Foto, veja o Ex Prefeito Gonçalo, que por duas vezes, derrotou a mesma nas Urnas, tanto na sua Eleição, quanto do seu Sucessor.

  A Professora, ingressará em um Pleito, que "Ou Agora, ou nunca mais" o Grupo oposicionista, aposta em uma Possível Vitória. Oque embasa, é que nas últimas duas Eleições para Prefeito, onde a mesma disputou, era um Jogo parecido com o Atual, com o Clima de "Já ganhou". Já se desenha isso no Município, antecipadamente. 

  O Palanque da Oposição hoje, é um Palanque de maior Número de Ex - Gestores, oque na mente do Eleitorado Georginense, não encaixou até agora, a Prova está ai na Foto, o Atual Governador. Onde derrotou todo o Acordão do Rio Grande do Norte, este Governador, que apoiou o Golpe, Sim, ele mesmo. Já para a Situação no Município, que vem aos Poucos ganhando espaço, até porque, é um Grupo que não Reúne Ex - Gestores no seu Palanque, mais sim conta com a Popularidade do Povo, e surte um crescimento, diante do tão Sonhado Clima de Mudança da Oposição. Será uma disputa muito boa de se Assistir, vamos acompanhar.
Foto: Blog de Daltro Emereciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário