Precisamos desinfetar os nossos Camiseiros, contra as novas Traças

Pessoal Boa Tarde, hoje, 21 de Julho, sabemos que falta poucos dias para o Final do Mês, segundo informações que tivemos, que a Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino, volta aos Trabalhos agora no início de Agosto.

Todos sabem que estamos com um Abaixo Assinado na Cidade, a favor da Redução do Reajuste dos Salários (Subsídios) dos Vereadores, e estamos no própósito de assim que a Câmara voltar do Recesso, nós entregarmos o Projeto Assinado pelos Moradores. A revolta tem sido grande pela População, ontem, quando estava na Cidade de Arez, conversei com o Presidente da Câmara o Senhor Valdir Patrício, o mesmo sabe da nossa posição de encaminhar esse projeto de Iniciativa Popular na Câmara, em Conversa comigo ontem, ele me falou que a decisão não parte só dele, mas sim de todos os Parlamentares, aliás, não partiu só dele mais sim de todos Vereadores. A Lei diz, que a gente precisa de 5% de Assinaturas de acordo com o Total do Eleitorado no Ano de 2012, para Encaminharmos o Projeto, já temos o Suficiente, queremos dar entrada com um número de assinaturas muito mais do que o exigido, aqui não queremos criar Polêmicas com os Vereadores do Município que sejam Situação ou Oposição, mais sim queremos reinvindicar oque é certo no nosso ponto de vista, que é o Ponto de Vista também da maioria da População hoje.

Oque me admira e me revolta, é alguns Pré Candidatos a vereadores, que se posicionam contra ao nosso Projeto de Lei, que a gente sabe que é mais um ou dois, que o interesse de colocar o Pé lá se for eleito, é fazer pior, ter um mandato voltado para seu bolso, e aqui me desculpe vocês que pensam dessa forma, mas o povo já estão cansados desse tipo de Políticos, que sempre olharam para os interesses pessoais, Casas, Carro Novo, Emprego para os Parentes, Gasolina para seu Carro, vocês que são contra o Abaixo Assinado, serão mais um desses. Primeiro, não terão Moral para falar nada, que cada eleição estão em partidos diferentes, depende da oferta, e da Secretaria que for oferecida, que venha ser eleito ou não. Vamos acabar com essa palhaçada e olhar para o Povo que são Sofridos, se andarmos na Rua atrás de uma Assinatura de um cidadão que mora no Município a gente ver a revolta do Povo, que dizem que não tem Representatividade por parte de Vereadores, estamos aqui sendo Contra Parlamentares? Não, se eles estão lá é porque colocaram, estamos sendo contra um Reajuste que não achamos adequados, e a Lei nos dar direito a sermos contrários, iremos dar entrada no Projeto, e cabe aos Vereadores analizarem oque fizeram, deveria ter sido votado, mas que a população tivessem conhecimento desse reajuste, e não só depois que foi aprovado, e ninguém venha dizer que esse reajuste, vem beneficiar só a Câmara, vem Beneficiar toda classe Política e Secretários, e vocês moradores de Georgino, tenham cuidados em novas traças que vem por ai, precisamos desinfetar os nossos Camiseiros. Hoje estivemos colhendo assinaturas em uma das ruas aqui na Rua do Campo, amanhã estaremos no distrito em Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário