Candidato encontrado morto ajuizaria ação por suposta compra de voto em Goianinha, RN

O procurador eleitoral Kleber Martins confirmou que foi procurado e que Renato Lima, derrotada na eleição para Prefeitura de Goianinha, na Grande Natal, informou que iria entrar com uma ação por suposta compra de votos.
Informações dão conta que Renata Lima ajuizaria nos próximos uma ação na Justiça Eleitoral contestando o resultado na eleição local em denúncias de suposta compra de votos e abuso de poder político e econômico.
Em reportagem de Dinarte Assunção, no Portal No Ar, duas fontes próximas ao candidato, mas que preferem não se identificar por temerem represálias, informa que Renatoc confeccionou uma peça que elencava uma série de irregularidades na campanha. Tais pessoas não descartam motivação política na morte de Renato. O advogado Daniel Maia, único que falou abertamente com a reportagem ainda comentou: “Ele reuniu provas sobre a distribuição de tijolo, sacos de cimento, distribuição de cestas básicas em período eleitoral, o que configurava abuso de poder econômico e político. Além disso, iríamos arrolar testemunhas para depor no processo”, comentou
Renato foi encontrado na manhã desta quarta-feira(16) dentro de seu carro com uma marca de tiro no ouvido direito. A polícia não descarta nenhuma hipótese.

do novacruzoficialrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário