Centenas de Pessoas Visitarão nesta quarta-feira 02 de Novembro os Cemitérios Públicos de Georgino Avelino/RN

02 de Novembro, Feriado Nacional, Comemorado o Dia de Finados. Dia este que é lembrado por todos os Brasileiros, aonde todos Visitam os Túmulos de alguns Familiares em Cemitérios, Feríado este que movimenta a População Brasileira. 

Nesta quarta-feira, os Cemitérios da Cidade de Senador Georgino Avelino/RN, e o do Distrito da Cidade receberão Familiares de muitos que já foram Sepultados nos Cemitérios da Cidade. Por ser uma vez ao Ano, a vontade dos Familiares dos Finados, é fazer esta Visita, já que essa data tem por objetivo principal relembrar a memória dos mortos, dos entes queridos que já se foram, bem como rezar pela alma deles. 

O Dia 02 de Novembro, Comemorado Dia de Finados, é um dos mais importantes rituais Religiosos da Tradição Cristã Católica. 

De acordo com a Doutrina da Igreja Católica, a alma da maioria dos mortos está no Pulgatório passando por um Processo de Purificação. Por essa razão a Alma necessita de Orações dos Vivos, para que intercedam a Deus pelo sofrimento que as aflige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário