Posse dos eleitos e eleição da mesa diretora poderá acontecer à meia-noite do dia 31 em Georgino Avelino

Assunto da Posse em Senador Georgino Avelino/RN já se começa a repercutir devido ao horário. Boatos que circulam no município, é que a posse da prefeita eleita de Georgino Avelino, a professora Stela Sena, irá ocorrer após o relógio marcar meia noite, ou seja, nas primeiras horas de 1º de Janeiro de 2017. 

Em conversa no final de semana, com um internauta, que faz parte do seu grupo político, que passou para nossa redação que a posse irá acontecer de 00:01 (Meia noite, e um minuto), oque seria histórico no município, e desconfortável para a população que de bem comemorar a virada do ano, a cidade iria prestigiar uma posse política, ou seja, da nova gestão e do novo quadro eleito para o exercício a partir de 2017. Porque um desconforto no cenário político do município, até porque a prefeita eleita, não irá passar o resto da madrugada na cadeira do executivo na cidade. 

No final da tarde desta segunda-feira (26), a redação deste blog, entrou em contato por telefone com a prefeita eleita Stela Sena, e segundo ela, é oque estava programado, mas, devido um vereador dos eleitos não concordar a mesma, está aguardando decisão, e dará uma posição ao Blog na tarde desta terça-feira (27). 

Pelo oque ouvimos da prefeita eleita, chegamos a uma conclusão, que só um dos vereadores eleitos, discordam do horário da posse, portanto, a prefeita a partir de agora já poderá observar quem serão os seus próximos aliados para conduzir o município a partir de 1º de janeiro. Vimos que a prefeita eleita tem pressa de subir aos 12 degraus, e assumir a cadeira do executivo, e a população só ficará na espera do que virá a partir da posse. Vamos aguardar o horário que será definido pela prefeita eleita, esperamos que não seja surpresa, como o nome dos próximos secretários. *A pressa é inimiga da perfeição!

Leia as notícias políticas do Município, no Jornal Correio do Agreste, em Edição Impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário