Prefeita Eleita de Senador Georgino Avelino/RN, Stela Sena foi Diplomada na manhã desta sexta-feira (09)

 
A Prefeita Eleita de Senador Georgino Avelino/RN, Stela Sena, foi Diplomada na manhã desta sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016, o evento, aconteceu na Câmara Municipal da Cidade de Arez/RN. O Ex.mo. Juiz Eleitoral da 66ª Zona Eleitoral da Cidade, Michel Mascarenhas Silva, Presidiu o Evento, e entregou os Diplomas, aos Eleitos.
Da mesma forma, foi Diplomada a Vice - Prefeita Atual Alexandra Freire, que recebeu o Diploma de Vice - Prefeita pela segunda vez, a mesma exerce o Cargo de Vice - Prefeita, no Mandato do Prefeito Derrotado no último dia 02 de Outubro Edval Bezerra. A Atual Vice - Prefeita e Reeleita, Demonstrou nos últimos Pleitos Eleitorais no Município de Senador Georgino Avelino/RN, Cidade a Aprox. 50 Km da Capital, no Litoral Sul, Região Agreste do Estado, Força Política, e com isto vem se destacando na Política Georginense, ao Ponto de uma Vitória História em Georgino Avelino, onde elegeu a Professora Stela Sena, que já tinha sido derrotada pela 2ª vez na Cidade. 

Com isso o Cenário Político da Prefeita Eleita, só teve Resultado Positivo, com a Chegada da Vice - Prefeita Alexandra Freire, que rompeu com o Atual Prefeito. Ainda com a Chegada da Vice - Prefeita no Grupo Oposicionista no momento, de carona, o Ex - Prefeito Gonçalo o acompanhou, Ex - Gestor do Município, que vem a cada momento demonstrando Fracasso na Política Georginense, ao ponto de não Eleger sua Esposa, para o Cargo de Vereadora para o Exercício 2017, a Prefeita Eleita Stela Sena, terá que trabalhar a partir de Janeiro de 2017 com uma possível Bola de Cristal, para advinhar aonde irá buscar recursos para o Município, para poder cumprir suas Promessas de Campanha, já que no seu Projeto de Governo, Georgino Avelino se Transformará em uma Possível "Dubai". 

No momento em que o Brasil passa por uma Crise Política e Financeira, o próprio estado do RN, se encontra no momento com um Pire na Mão, tentando angariar recursos ao Governo Federal, para sair da Crise, ao Contrário da Proposta de Campanha da Candidata Stela Sena, que no Palanque tinha um discurso Radical em Crítica ao Atual Gestor. A mesma só terá Prestígio Político se cumprir com as Promessas, principalmente em Empregar pessoas, oque não é diferente do Gestor Atual, aonde a Folha de Pagamento do Município, no momento é um absurdo, concerteza a atual Gestão a partir de Janeiro de 2017, irá copiar este modelo, até porque foram muitos os apoiadores da sua Vitória, e terá que partir o Bolo em fatias estreitas, para atender as promessas e os Compromissos de Campanha. Já para o Povo Pobre que foram as Ruas, a Prefeita Eleita, Promete Formalizar um Projeto na Área pesqueira, para que o Município adquira Sustentabilidade na própria Laguna Guaraíras, com o incentivo da Gestão, que irá fazer Projetos de Sustentabilidade na Área Pesqueira do Município, fortalecendo a Pesca Artesanal. 

Matéria Completa da Diplomação, estará na nossa Edição Impressa do Jornal Correio do Agreste, que lança sua Primeira Edição agora em Dezembro/2016, com Notícias de toda Região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário