Vice-Prefeito Eleito de São Gonçalo do Amarante/RN prestigiou o Lançamento da 1ª Edição do Jornal Correio do Agreste

Na tarde desta terça-feira, 27 de Dezembro de 2016, esteve prestigiando o Lançamento da primeira edição do Jornal Correio do Agreste, o vice-prefeito eleito da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN Eraldo Daniel de Paiva, atual presidente do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte.

O Jornal Correio do Agreste, que lançou sua primeira edição nesta terça (27), chega na Cidade de Georgino Avelino, e demais Municípios com o intuíto de levar a informação com credibiliddade aos leitores dos demias municípios da região agreste.

Numa época em que a sociedade moderna é caracterizada pelo bombardeamento das informações rápidas, efémeras e, muitas vezes, sem credibilidade, a mídia impressa segue na preferência daqueles que apostam no jornalismo como forma de informar o cidadão sobre o que acontece na sua cidade.

Segundo Eraldo "A Região Agreste do nosso estado, está de Parabéns, por a partir de agora, poder ser informada com um Meio de Comunicação de grande porte que é o Jornal Impresso Correio do Agreste. A proposta do Jornal, se presta a levar ao leitor informação de qualidade, direcionada e pensada no firme propósito de oferecer ao cidadão tudo o que ele precisa para formar a sua opinião". Concluiu Eraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário