Após convocação: Secretário de esporte de Georgino Avelino comparece à Câmara e diz que quando recebeu estádio parecia mais com um pátio de vaquejada

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (10), na Câmara municipal de Vereadores de Senador Georgino Avelino, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, José Júnior, se explicou após cobranças do vereador Elias Rodrigues em "Noção de Repúdio, devido a um Ato acontecido no município - Manifestação de repúdio ao Ato praticado pela Secretaria municipal de Esporte. Fato ocorrido no estádio municipal de Senador Georgino Avelino contra o Projeto Social Malembá Futebol Club".

Ao iniciar na câmara municipal, o secretário de esporte, primeiramente, em slide, relatou o que teria acontecido com os estádios do município, estes; O Batistão e Ozito Benedito. Ao afirmar relativamente ao gramado do estádio Ozito Benedito em Carnaúba, o secretário comparou-o com o espaço que é usado para Vaquejadas, devido aos maus tratos que se encontrava o estádio.
Ao ser indagado sobre o acontecimento ocorrido com o Projeto Social Malembá, pelo Vereador Elias Rodrigues, o Secretário destacou "Eu desconheço Projeto Social".
"Junior, o objetivo da noção é acerca do ato praticado pelo Coordenador de Esportes." Afirmou o Vereador Elias Rodrigues.

"O luiz foi lá, porque eu pedi para ele ir, a gente ja teria feito uma reunião antes com toda minha equipe de trabalhoe falei para eles; de hoje por diante, ninguém pode usar a estrutura pública em benefício próprio. Afirmou o Secretário José Júnior. Relativamente ao ato praticado pelo Coordenador de esporte, o secretário se desculpou a todos os presentes.

O secretário ainda relata, em noção de repúdio o nobre vereador coloca que ao ser direcionado pelas pessoas; que as pessoas de Adriano Gustavo e Rogério Inácio, vem oferecendo esperanças aos jovens desportistas do município a mais de nove anos, "Essas pessoas vem a mais de nove anos desenvolvendo esse projeto, qual foi o retorno que teve para o nosso município? perguntou o secretário ao vereador Elias Rodrigues, que após afirma que não o questionou relativamente a atuação dos responsáveis e sim pelos atos praticados pelo Coordenador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário