CURSO DO SEBRAE E SENAR TEVE INÍCIO NESTA TERÇA-FEIRA EM GEORGINO AVELINO

O curso “Negócio certo Rural” promovido pelo SEBRAE/SENAR teve início nesta terça-feira na câmara de vereadores de Senador Georgino Avelino, onde foi realizada a aula inaugural mobilizadora e tem previsão de se encerrar em dois meses.
Segundo o instrutor do treinamento este curso vai capacitar os produtores de camarão do Município a conhecer e administrar melhor seu negócio, ensina por exemplo a preparar planilhas de custos e criar um plano de negócio aumentando assim o profissionalismo na atividade. Segundo Dr. Sebastião os aprovados no curso terão acesso facilitado às linhas de crédito nos bancos públicos.

Este curso é o primeiro de uma série de ações na área da Educação promovidas pelos Vereadores Jorge Motta e Maria Damasceno, “Como dizia Chico Xavier: ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim. Estamos oferecendo novas oportunidades ao nosso povo, espero levar oportunidade de capacitação a todas as famílias do município, através de cursos do SENAR, PRONATEC, E-TEC, Cursinho, etc” afirmou Jorge Motta na cerimônia de abertura.
O “Negócio Certo Rural” será dividido em cinco módulos de seis horas de aula, sendo o primeiro módulo realizado dia 12/06 das 13:00 às 17:00 na ABENRITA em Carnaúba, os interessados em participar devem procurar a Vereadora Profa. Maria Damasceno para inscrição ou para se cadastrar nos próximos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário