Buggy explode durante abastecimento na Zona Sul de Natal

Com a força da explosão, parte do forro da cobertura do posto despencou (Foto: Divulgação/PM)
Um buggy explodiu na manhã desta segunda-feira (31) em um posto de combustíveis na Av. Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Foi durante o abastecimento de gás natural.

Com a força da explosão, parte do forro da cobertura do posto despencou. O carro também ficou parcialmente destruído. Contudo, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Em nota, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) disse que aguarda o resultado das investigações para apurar as circunstâncias da ocorrência. "Os técnicos da empresa estiveram no local para acompanhar as operações e solicitar o posicionamento dos órgãos oficiais sobre a legalidade da instalação do referido veículo", informou.

Ainda de acordo com a Potigás, "a conversão para o gás natural garante total segurança aos usuários se realizada da maneira correta, em oficina credenciada pelo Inmetro, utilizando equipamentos certificados e passando pelas devidas vistorias e registro do Detran".

E acrescenta: "Os riscos estão relacionados às ligações clandestinas de gás e falta de manutenção. No caso, registrado hoje em Natal, já foram constatadas a corrosão e presença de solda no cilindro de gás".

do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário