Moradora desabafa e relata insatisfação com atual administração do município de Georgino Avelino

 Nesta sexta-feira 21 de julho, a moradora Zélia Soares procurou nossa equipe para repudiar sua indignação/insatisfação com ações acontecidas no município de Senador Georgino Avelino/RN.

Em conversa, a moradora afirma que seu esposo foi retirado da lista de Beneficiamento do Programa do Leite na cidade, mesmo estando nos parâmetros legais do Programa do Governo do Estado. Seu esposo de 71 anos de Idade é hipentense, por isso também necessitava muito do leite que o Governo do estado distribui.

Zélia nos relatou ainda sua insatisfação com muitas iluminações queimadas em ruas na sede do município, diversos pontos apagados e nenhuma providência tomada por parte do executivo municipal. Portanto, a mesma repudia estes últimos acontecimentos, e destaca ainda a implantação de relógios em residências por parte da CAERN. Com a implantação designa taxas altas, porém a qualidade da água nas residências não compensa os valores pagos.

Finalizando ao Blog, nos relatou também a insatisfação de diversos Pais com a Escola Monsenhor Pegado, pois, nos dias de chuva aulas são dispensadas devido o estado em que se encontra o prédio escolar (Nesta sexta-feira (21) as aulas dos dois turnos foram dispensados por causa da chuva), e assim prejudicando o ensinamento aos principais necessitantes que são os alunos. Em avaliação a atual administração do município, a mesma nos afirmou que considera "Péssima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário