Prefeitura de Arez realizou a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social e discutiu direitos para a população

A Prefeitura Municipal de Arez, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira (24) na Escola Clidenor Lima a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS” [Sistema Único da Assistência Social].
De suma importância para identificar os rumos que devem ter a política de serviços socioassistenciais do município, a Conferência teve o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes para garantias de direitos no fortalecimento do SUAS.
A Conferência de Assistência Social é momento de avaliar como a política dessa área vem sendo aplicada no Município, quais são as necessidades dos usuários e trabalhadores e propor melhorias, além de eleger delegados para representar as demandas de Arez durante a Conferência Estadual de Assistência Social.
Compuseram a Mesa o Chefe de Gabinete Pedro Rubens, o Secretário de Assistência Social do Município Darlan Ferreira, a Vereadora Ana Alice Cunha, Maurício Viana Secretário de Meio Ambiente, e os vereadores Arlindo Dias e Jone Chacon.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário