SINTE/RN lança programa ao vivo na internet no dia 04/08

O SINTE/RN vai lançar mais uma ferramenta para a sua comunicação, o Extra Classe Web TV Ao Vivo. Como o próprio nome diz, o programa será ao vivo, na internet, no Facebook do Sindicato, e estreará no dia 04 de agosto (sexta-feira), às 15h. A estreia contará com a presença do Dr. Carlos Gondim, que é Assessor Jurídico do SINTE. Ele vai responder perguntas e dúvidas enviadas pelos internautas.

De fevereiro até julho deste ano o SINTE fez transmissões ao vivo, em horários e dias esporádicos, que serviram como teste. Agora, as transmissões ganharão uma nova cara, com nome, dia e horário definidos.  Portanto, todas às sextas-feiras vai ao ar o Extra Classe Web TV Ao Vivo, às 15h, na fanpage do Sindicato.
SINTE/RN LANÇA, QUINTA-FEIRA (03), O JORNAL “PARA CASA”, VOLTADO PARA PAIS E ALUNOS DA REDE PÚBLICA

O SINTE vai lançar na quinta-feira (03/08) o Jornal “Para Casa”, voltado para pais e alunos. O lançamento será feito com um coquetel, às 18h, no auditório da sede estadual do SINTE. Os/as trabalhadores/as em educação estão convidados/as.

O jornal, que tem como lema “A dura realidade dos profissionais da educação exposta para pais e alunos”, objetiva conscientizar e denunciar os problemas cotidianos existentes na educação pública do RN. O jornal “é um dever de casa”, que será entregue pelo SINTE/RN aos professores, para que estes distribuam com seus alunos, com a orientação de que deverá ser lido por toda a família.
O “Para Casa” se soma ao Extra Classe TV e os demais meios de comunicação que o SINTE/RN atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário