Suspeitos de roubo em posto de combustíveis morrem em acidente de trânsito no interior do RN

julho 31, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Após bater em um carro, moto ainda colidiu contra o muro de uma casa (Foto: Divulgação/PM)
Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16, suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis e ainda roubado uma motocicleta na cidade de Canguaretama, distante cerca de 70 quilômetros de Natal, morreram na manhã desta segunda-feira (31) após se envolverem em um acidente de trânsito. Com a dupla foram recuperados cerca de R$ 2 mil. Um revólver foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes chegaram ao posto em uma bicicleta. Lá, renderem os frentistas, roubaram o dinheiro do caixa e ainda levaram a moto do gerente do estabelecimento.

Na fuga, de acordo com o tenente Sobrinho, os assaltantes colidiram a motocicleta em um carro que passava pela BR-101. Após a colisão, a moto ficou desgovernada e bateu no muro de uma residência. Os dois jovens morreram na hora. O jovem de 20 anos foi identificado como Diego Filgueira da Silva. Já o adolescente, segundo a polícia, Eduardo.

“Eles estavam armados. Um revólver foi apreendido. E também foi recuperado o dinheiro roubado do posto. Tinha cerca de R$ 2 mil com eles”, afirmou o tenente.

O motorista do carro não se feriu.

do G1 RN

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Contatos:
(084) 99212 - 7306
marconeptgeorgino@hotmail.com
Senador Georgino Avelino Minha Cidade
Informações 24/7