Em conversa ao Blog; Vereador Elias Rodrigues destaca "Articulação Legislativa" em relação à mudança na Mesa Diretora da CM de Georgino Avelino

Após sessão Ordinária na manhã desta quarta-feira 13 de Setembro na Câmara municipal de Senador Georgino Avelino, conversamos com o Vereador Elias Rodrigues. 

Em nossa conversa, falamos da mudança na Mesa Diretora da Câmara municipal, da mesma forma em que abordamos a chegada do Vereador Jorge Motta da Rocha que ganhou provimento para assumir uma cadeira no Legislativo do município.

Em relação à esta mudança na Mesa Diretora da Câmara municipal, o Vereador Elias Rodrigues destacou "Articulação Legislativa", com o fato ocorrido.

Já ao abordarmos se haveria uma possibilidade de termos novamente uma mudança na Câmara municipal, Elias relatou; Olha é imprevisível, nós vereadores de oposição ficamos muito insatisfeitos, como foi feito toda esta "Trama", mas, a legislação, o Regimento interno dava esta oportunidade para eles fazerem isso. Mas, assim, concerteza possa ser que exista uma reviravolta neste caso ai.
 Finalizando o mesmo citou o ditado; "Vamos dar tempo ao tempo".
A Sessão desta quarta-feira foi Presidida por Marcos Patrício, que assumiu a cadeira da Presidencia após Eleição, no lugar da Vereadora Roseli Maria da Costa que renunciou ao Cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário