"Pirulito", suspeito pelo crime de tráfico de drogas é preso na Grande Natal

Uma ação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21), de William Gustavo de Oliveira Batista, conhecido como "Pirulito", 18 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas. 

Investigações apontavam uma movimentação suspeita de tráfico de drogas na comunidade Toca da Raposa, no bairro de Nova Parnamirim, com indícios de envolvimento de membros da facção criminosa Sindicato do RN, entre eles, William, o qual constava em aberto um mandado de busca e apreensão. 

Os agentes realizaram a abordagem nesta segunda-feira, e apreenderam pedaços de maconha, dinheiro fracionado e um binóculo, utilizado por olheiros para verificar a presença das guarnições policiais no local. William Gustavo foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.  

A 2ª DP de Parnamirim solicita que a população denuncie os crimes existentes na cidade por meio do Disque-Denúncia via WhatsApp da Delegacia, no número (84) 98135-6724, com garantia de anonimato e sigilo absoluto. 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário