Em entrevista, Comandante da PM de Georgino Avelino desmente boatos circulados em redes sociais

Nesta quarta – feira 04 de abril, conversamos com o Comandante do Destacamento da Polícia Militar do município de Senador Georgino Avelino/RN, Sargento Neves. Em conversa, o Comandante do destacamento, destacou diversos assuntos que tratam da segurança na cidade Georginense.

Inicialmente, o Sargento Neves nos disse que a situação do município ainda é a mesma de que quando o mesmo assumiu o comando; “A situação aqui é aquela mesma de quando cheguei, mas, o que prometi, estou cumprindo, estou fazendo o policiamento ostensivo e incansável.”

Em continuidade, o Comandante da PM, ainda nos relatou sobre boatos que circularam nas redes sociais durante a última semana no município e desmentiu o que foi divulgado.

“Um cidadão relatou que assaltaram um celular de uma senhora, e eu fiquei preocupado e fui checar a informação, procurar saber, até por que também foi citada uma academia em que o pessoal estava treinando com as portas fechadas, e eu fui até lá conversar com eles, e eles disseram que não aconteceu este problema. E que não era de conhecimento deles ter acontecido este problema relatado pelo cidadão, da tentativa de assalto. Então, não aconteceu, e eu procurei saber dessa pessoa que relatou isso, e ele me pediu desculpas, e disse que não era isso que ele queria.” Relatou Neves.

O Sargento ainda destacou sobre seu expediente na cidade “Estou aqui todos os dias, a população pode testemunhar isso, e o que eu puder fazer irei fazer! Não vou medir esforços, e nem estou aqui para passar a mão na cabeça de vagabundo!” Destacou o Comandante.

Ainda em conversa, o Sargento falou que o município em breve irá receber mais três policiais para reforçar e dar mais suporte ao povo de Georgino Avelino; “Está chegando mais três policiais para a gente reforçar, melhorar o policiamento e dar mais segurança ao povo de bem, de Georgino.” Pontuou
Assista entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário