O presidente do FNDE garantiu que todos os esforços serão feitos para que a emenda seja empenhada e posteriormente liberada. A expectativa é que já nos próximos dias o MEC deverá empenhar R$ 1 milhão desse valor.
Desde o final do primeiro semestre deste ano a deputada Fátima Bezerra, junto com o deputado Fábio Faria, vem desenvolvendo esforços, mantendo contato com o MEC para garantir o empenho e a posterior liberação da emenda.
-- 
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário