Assaltante invade condomínio em fuga após roubar veículo em Natal

Divulgação

Um homem roubou um veículo na zona Sul de Natal. Após abandonar o carro, ele invadiu um condomínio. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (5).

Sirene PM

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu no conjunto Bairro Satélite. Após roubar um carro na avenida Hermes da Fonseca, o suspeito foi perseguido por equipes do 5° Batalhão da PM pelas vias do conjunto. Numa tentativa de escapar dos policiais, ele tentou se passar por um morador do condomínio Vita e invadiu o prédio, mas foi interceptado pelos policiais. 

Ainda segundo a PM, o suspeito foi preso foi preso e levado à delegacia.

 Tribuna do Norte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário