Operação Lei Seca prende quatro motoristas e autua outros 18 na zona Norte de Natal

Divulgação

Quatro pessoas que dirigiam sob efeito de álcool foram presas entre a noite do último sábado (6) e o início da madrugada do domingo (7) durante a Operação Lei Seca, realizada na Redinha, zona Norte de Natal. 

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), além das prisões, outros 18 condutores foram autuados. 

Ainda na última sexta-feira (5), de acordo com o CPRE, outros 11 condutores já tinham sido notificados por alcoolemia ao volante, sendo três deles presos em flagrante, durante  blitzen nos bairros de Candelária e Alecrim. 

Tribuna do Norte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário