Polícia desmantela esquema de envio de drogas via Correios em Caraúbas

Cedida

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de enviar drogas por meio de encomendas postadas nos Correios. A ação ocorreu nesta terça-feira, (2), na cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte.

Suspeitos enviavam drogas via Correios

De acordo com a Polícia Civil, a encomenda postada na agência dos Correios estava sendo monitorada. Assim que a mercadoria foi entregue ao destinatário, os policiais abordaram os autores e, no pacote, havia cerca de dois quilos de maconha.

Cedida

Foram preendidos maconha, crack, cocaína, lóló, munições, espingarda de pressão e dinheiro em espécie

Já em outro endereço, ligado aos suspeitos, de acordo com a Polícia, foram apreendidos maconha, crack, cocaína, lóló, um revólver, munições, uma espingarda de pressão e mais R$ 514,00 em espécie. 

Tribuna do Norte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário