Técnico do América destaca foco do grupo e quer apoio da torcida em Goianinha


do Site do América/RN via NovaCruzOficial 
O América entra em campo para partida contra o CRB-AL, nesta sexta-feira (05) no estádio Nazarenão em Goianinha, com o foco na vitória. O treinador Roberto Fernandes vem enfatizando o fato do time ter entrado na fase onde cada partida é uma decisão e para esta partida não será diferente. 

"Estamos chegando em um momento do campeonato em que apenas as equipes que não correm risco de acesso ou rebaixamento serão as que entrarão em campo menos motivadas, mas pegar adversário na briga pelo G4 ou lutando contra o Z4 serão adversários difíceis e que fazem os jogos como franco-atirador, por isso é importante o foco do grupo e a presença do torcedor", ressalta. 

 Para esta partida, o treinador tem desfalques. Na zaga Zé Antônio e Rodrigão, substituem os suspensos, Cléber e Edson Rocha. Na lateral, sem poder contar com Wanderson, Bruno e Gustavo, Philip será a opção. No meio campo, o treinador aguarda definição da situação do meia Netinho, que deverá ser confirmada nesta quinta-feira (04), pelo Departamento Médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário