adriano abreu
O empresário Ricardo Bezerra, que volta a comandar o futebol do América recebeu o técnico Francisco Diá e apresentou-o à imprensa
Membro do grupo de apoio ao futebol, Ricardo Bezerra é quem ficou encarregado de comandar a apresentação da nova comissão técnica que, além de Diá, será constituída pelo auxiliar-técnico Romildo Freire, do preparador físico Hamilton e do preparador de goleiros Luciano Mancha. A cerimônia ocorreu no escritório da presidência na sede social, na avenida Rodrigues Alves. A superintendência de futebol continuará a cargo de Sérgio Papellin, assim como Carlos Moura permanecerá na gerência e Gilmar dos Santos na supervisão.Ricardo afirmou que a intenção do grupo de futebol é manter essa comissão até o final do Brasileiro, por isso, fez um contrato de um ano com Francisco Diá. Porém, o dirigente chamou a atenção que um clube de futebol tem compromisso único com a vitória e que o futuro desse grupo vai depender do desempenho no Brasileiro. “Diá trata-se de um profundo conhecedor de futebol já teve duas passagens pelo clube, quando foi feliz em uma e na outra não, mas essa passagem ruim não sujou a imagem do profissional perante o clube. Todo mundo que trabalha com futebol sabe que é necessário conquistar bons resultados e o treinador retorna ao América ciente dessa situação”, afirmou Ricardo Bezerra.
Novo técnico considera o grupo da série C difícil
Satisfeito com a oportunidade que terá de trabalhar mais uma vez no América, Francisco Diá agradeceu a diretoria pela nova oportunidade e salientou que espera a realização de um grande trabalho. Entre os pontos positivos destacados neste retorno está o tempo que a comissão técnica terá para preparar a nova equipe.
Ele considerou o grupo do América na série C difícil. “Nos estamos num grupo onde três equipes já passaram pela série B. O Fortaleza virá forte e o CRB certamente vem melhor que o ano passado, mas o América também terá uma equipe forte e acredito numa boa briga”, afirmou. O problema do estádio também foi abordado pelo novo treinador, que deixou claro sua preferência em jogar no Juvenal Lamartine. “Dentro daquilo que está posto, gostaria de jogar no JL, mas não sei se há tempo”, disse.
Fonte; TN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário