ALEXANDRE PALMAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE FOZ DO IGUAÇU (PR)
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE FOZ DO IGUAÇU (PR)
A 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu (PR) determinou a prisão de Luis Carlos Samudio, pai de Eliza Samudio, na quinta-feira (12).
Reprodução/Divulgação |
Eliza e Bruno; goleiro é acusado pelo sumiço da ex-amante |
A Justiça ordenou o recolhimento dele à penitenciária estadual para cumprimento de oito anos de prisão, em regime fechado, por atentado violento ao pudor contra uma filha, irmã de Eliza.
Segundo o processo, em 2003 ele teria molestado a criança, na época com dez anos de idade, em mais de uma ocasião. O réu foi condenado em primeira instância, mas recorreu da sentença ao Tribunal de Justiça do Paraná. Em 2010, ele teve o recurso negado, e agora a juíza Luciana Assad Luppi Ballalai ordenou sua prisão.
A decisão ainda não foi cumprida. A reportagem tentou entrevistá-lo, mas o celular dele estava fora de área. Samudio é pequeno empresário da construção civil. Tem seis filhos, com cinco mulheres diferentes. Além de Eliza, ele tem dois meninos e três meninas.
Em entrevista anterior à Folha, ele disse que foi acusado porque sua ex-mulher e mãe da garota queria a guarda da filha. Em 2010, a menina apresentou uma declaração inocentando o pai, porém o documento foi rejeitado pela Justiça. A defesa do réu informou que vai recorrer da nova ordem de prisão.
Eliza Samudio era amante do goleiro Bruno, e desapareceu em junho de 2010. O jogador é acusado de participação no sequestro e suposto homicídio dela. O atleta cumpre prisão preventiva em Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário