Acusados da morte de Agnaldo Pereira e esposa serão julgados

Agnaldo_e_Nieta_foram_mortos_em_chacinaDois homens acusados de participação na morte do prefeito de Caraúbas, Agnaldo Pereira da Silva, e sua esposa Antonia da Nóbrega Gurgel, sentarão no banco dos réus para serem julgados pelo Tribunal do Júri Popular (TJP). Francisco Sales Fernandes, o "Negão da Serra", e José Maria Roque da Silva serão julgados quase dez anos após a chacina, que além do casal vitimou os policiais militares Ronaldo Rafael da Silva e Cláudio Pereira do Nascimento, seguranças do prefeito, e o caseiro Everlânio da Silva.
De acordo com a pauta do júri, a sessão está prevista para começar às 9h, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró. "Negão da Serra" atualmente cumpre pena no Presídio Aníbal Bruno, em Recife (PE). A Polícia Militar está preparando uma estratégia para trazer "Negão da Serra" a Mossoró. 
Entenda o casoAgnaldo Pereira e "Niêta Gurgel", como era conhecida a primeira-dama, foram mortos no dia 7 de novembro de 2001, quando viajavam de Caraúbas para Mossoró e nas imediações do sítio Lagoa de Pau foram perseguidos e assassinados às margens da RN-117, 16 quilômetros antes de chegarem a Mossoró.
Os bandidos liderados por José Valdetário Benevides Carneiro fuzilaram o veículo, matando os ocupantes.
Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário