Adolescente mata outro a pauladas em Angicos e esconde o corpo em fossa

Fossa_onde_o_corpo_do_menor_foi_jogadoMoradores da comunidade do Rio Velho, zona rural do município de Angicos, ficaram chocados com um crime bárbaro que aconteceu no último domingo. Um adolescente de 17 anos matou outro de 14 anos a pauladas e em seguida escondeu o corpo em uma fossa soterrada sob escombros.
O crime teria sido motivado após um relacionamento sexual entre vítima e acusado.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando os rapazes teriam saído para carregar de areia uma carroça e o menor de 14 anos não voltou. O outro jovem teria dito que o amigo tinha voltado para casa, mas após buscas da polícia o corpo foi encontrado na fossa.
O adolescente de 17 anos confessou que matou o companheiro a pauladas após desentendimento motivado por um relacionamento sexual entre eles. O acusado do crime está detido. 

Final de semana marcado por sete mortes violentas na região OesteA região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais um final de semana violento, com sete mortes. Da sexta-feira (25) até a tarde do domingo, cinco pessoas assassinadas, um acidente com vítima fatal e um suicídio fizeram a movimentação no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). Os crimes aconteceram em Mossoró, Baraúna, Angicos e Patu.
Mossoró
Dois assassinatos. Um no bairro Lagoa do Mato e outro no Belo Horizonte. No domingo (27), o pedreiro Oziel Rodrigues da Silva, 41, que residia no bairro Carnaubais, foi executado a tiros de pistola disparados por uma dupla de moto, quando ele estava em um posto de lavagem na avenida Rio Branco, bairro Lagoa do Mato.
Segundo a polícia, Oziel já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês junho, quando foi atingido por cinco disparos. Populares disseram aos policiais que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
No sábado à tarde, Alexandre Vagner Xavier de Freitas, o "Gordinho", 20, que morava no sítio Estreito, foi assassinado a tiros em um casebre localizado na rua João Damásio, bairro Belo Horizonte.
A polícia ainda não tem informações sobre quem atirou.
Baraúna
No sábado (26), uma pessoa foi assassinada a tiros na zona rural de Baraúna. Antonio Marcos de Lira Gomes, 30, natural de Mossoró, que residia no projeto de assentamento Tiradentes, foi executado a tiros por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram mais de 10 disparos de pistola.
Segundo informações de populares, Antonio Marcos estava bebendo em um bar em frente a sua residência, quando foi assassinado. Ninguém sabe dizer o motivo do crime.
Patu
O mecânico Francisco Jenisbergues de Souza, 28, o "Berg", que morava na rua Alagoas, 66, bairro Cidade do Sol, foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12, por volta da18h50, da sexta-feira (25), quando chegava em casa.
Segundo a polícia, a vítima foi assassinado em uma emboscada por dois elementos de motocicleta. "Berg" ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os assassinos levaram a motocicleta da vítima, mas a abandonaram na BR-226, saída da cidade.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário