divulgação/prfVeículo de modelo Honda Civic foi encontrado com Luiz Cláudio Silva Santana, que responde na Justiça por homicídio e receptação
Policiais rodoviários federais fiscalizavam condutores sob suspeita de conduzirem sob efeito de álcool. Ao abordarem o veículo conduzido por Luiz Claudio, perceberam sinais de embriaguez no condutor, que se recusou a fazer o teste do etilômetro. Na pesquisa da situação do automóvel verificou-se que o mesmo possuía queixa de roubo ocorrido no mês de novembro , em Pernambuco, e circulava com placa fria aqui no RN. Como de rotina, o condutor teve sua situação criminal pesquisada e se constatou que já respondia na justiça por pelo menos dois crime: homicídio e receptação. O documento do veículo apresentado pelo condutor fazia parte de um lote de CRLV (documento do veículo) furtado no Estado de Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão local.
O final de semana foi marcado por intenso combate à embriaguez ao volante, tendo sido aplicados 228 testes, entre sexta-feira e domingo, com predomínio das cidades de Caicó, Currais Novos e Mossoró. Vinte e nove condutores foram autuados, dos quais sete foram detidos por apresentar nível de álcool acima do permitido em lei. Atuando em outro fator de risco para a segurança no trânsito, a PRF submeteu a TCO- Termo Circunstanciado de Ocorrência- cinco pessoas que dirigiam sem ser habilitadas e outra por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.
Em Riachuelo, no km 243 BR 304, às 23h00 da sexta-feira, foi recuperada a motoneta Traxx/JL50 Q2, sem placa; com registro de roubo. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por conduzir o referido veículo. Ocorrência encaminhada ao Conselho Tutelar local.
Fonte: Assessoria PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário