De acordo com Luizão, o América havia lhe apresentado um novo contrato na quinta-feira, 01, porém a parte salarial nãoagradou, o que acabou sendo fator decisivo para a saída do jogador do alvirrubro. Na tarde de hoje, o zagueiro se reuniu com a direção do ABC e acertou com o alvinegro.
Na tarde de ontem, o site oficial do América havia anunciado a renovação do contrato do atleta, capitão do time na primeira fase da Série C, antes de sofrer uma contusão. Na sexta-feira passada, no entanto, Luizão havia pedido dispensa do clube, segundo informou o futuro presidente Alex Padang, surpreendendo a diretoria.
Os boatos davam conta de que o jogador estaria se tranferindo para o ABC, mas a diretoria do clube alvinegro sempre negou a negociação por ele ainda ter pendências com o América. Apesar disso, a diretoria afirmava que Luizão era um jogador que "sempre interessou".
Luizão chegou ao América no final de 2010 para a disputa da Série B, mas foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha e teve de ficar seis meses sem atuar profissionalmente. Mesmo assim, a direção do América renovou o contrato do atleta para 2011. Quando voltou a atuar, na Série C deste ano, o jogador sofreu uma grave contusão no joelho e continua em tratamento. O jogador deverá retornar aos gramados apenas no mês de fevereiro.
do TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário